sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quinta-feira, um novo começo para o Eita Penga!

Meu blog, até quarta feira, tinha por dia 20 ou 30 visitas diárias. Sempre que encontro algo interessante que mereça ser postado, eu o faço imediatamente, e nunca deixei o blog sem pelo menos uma atualização por dia.
E parece que finalmente meu trabalho foi reconhecido.
Entrei hoje no google analytics e fui surpreendido com esse aviso:



1.208
visitas em 1 dia.
Só tenho a agradecer a todos que acompanham meu blog desde o principio e dar as boas vindas para aqueles que viram meu blog, gostaram do meu trabalho e vão passar a visitá-lo regularmente.
Claro que as visitas não vieram do nada, e por isso tenho que agradecer ao site ocioso pela divulgação do meu blog.

A vocês, marujos de primeira viagem, peço que favoritem o meu blog, pois garanto que todos os dias ele terá no mínimo uma postagem nova e eu farei de tudo para trazer as melhores noticias, videos e tirinhas para vocês.

Muito obrigado,
Duuh

Um comentário: