quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TOP 5 Posts de Janeiro

Confira o link das postagens mais comentadas e visitas do mês de Janeiro (2010):

Quinto Lugar: 9999-GOLD

Quarto Lugar: Top 5- Bebês Engraçados

Terceiro Lugar: Sister Busted (In the butt)

Segundo Lugar: Retrospectiva dos filmes de 2009

Primeiro Lugar: Leis Malucas (todos os links)

Esse foi o primeiro mês do meu blog, e quero fazer uma listinha de agradecimentos
"Manda um salve puu, puu ..."

Rapha e Wesley, que me ajudam achando conteúdos interessantes para postar

Bia, que tem meu blog favoritado :B

Aos blogs parceiros Funny's Eterno e Suricate Nomade

E ao Gritten, meu amigo cachaceiro que divulga meu blog :B

Obrigado o\

___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário