segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais que um pedido de desculpas, uma explicação coerente

O blog tá parado, né? Criando teias, ficando pra vó, embolorando, etc...
E ainda assim tem gente ke visita! E é pra vocês ke eu devo uma justificativa.
E eu tenho uma boa. Uma que tenho certeza que todos já passaram, pelo menos 1x na vida...
Amor. Ou melhor: decepção amorosa.
Lá estava eu, vivendo um namoro tão legal que até parecia mentira. A mina ria das merdas que eu falava, ia nos rolês comigo, morava do meu lado...
Até que ela deu uma grande mancada e tudo acabou ,
Lindo, né?
Não foi tão lindo assim pra mim. Eu fiquei meio bad e tals ...
Agradeço a ela que durante quase um mês (estaria completando hoje, terminamos um dia antes...) fez eu me sentir feliz, especial e sortudo.
E agradeço a vocês que não desistiram do meu blog.
Valeu e tamo de volta =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário