sexta-feira, 23 de abril de 2010

Clipe Penga! - O lixo musical recebendo o que merece! -> Restart, recomeçar




0:01 - Aê, deu pane no bagulho e eu não vo precisar assistir!
0:03 - Aaah, felicidade de hetero dura pouco :(
0:10 - Eita Penga! O vocalista-xuxa do Cine começo a tocar batera!
0:13 - Xii... Os caras já se entregaram! Dá um ligue no amplificador rosa e azul bebe...
0:17 - E depois de um gritinho desmunhecado, começa a tortura... E parece música de ataris. Bob Esponja, me dê forças...
0:31 - Olha a viradinha no olho que o vocalista dá ... Se revela!
0:36 - Não! Não vou comentar!
0:52 - Uma calça amarela! Uma calça amarela!! Tá todo mundo colorido daqui pra frente, os caras viraram os teletubbies
1:13 - Depois de um gritinho "VAI!" do vocalista, bolinhas coloridas começam a voar! Bolinhas coloridas! Existe alguma coisa mais gay do que bolinhas coloridas? Nossa cara, eles superam Cine...
1:27 - As bolinhas estão crescendo...
1:30 - Ah, agora tem bexigas rosas também! Que másculo!
1:59 - Aaah, tacaram tinta laranja no cidadão! Cara, como eles são másculos! Que virilidade!
2:13 - Toma! Tomara que tenha quebrado o coquis!
3:19 - Restart nada, Pause! Stop! Exterminate! Tá loko...

Depois dessa, só um bom Linkin Park pra me salvar da perdição musical... E Leo, eu sou sim a favor do repovoamento!

Eminhos queridos,
O Eita Penga! é um blog de comédia e é isso que eu estou fazendo, não se sintam ofendidos =)
Análise da música feita por: Duuh JC
Pode copiar, mas créditos não custam nada =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário