segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nova saga no Eita Penga: Nunca Digite Isso no Estou com Sorte do Google!

Começa a partir de hoje a mais nova saga do Eita Penga!
Nunca Digite Isso no Estou Com Sorte do Google

Com titulo auto explicativo, basta que vocês sigam o meu conselho e não façam isso. É para o bem de vocês, estou avisando.
SÉRIO, ESTOU AVISANDO!
Aos sábados e domingos, no final do post principal, colocarei uma frase que NÃO DEVE SER DIGITADA NO ESTOU COM SORTE DO GOOGLE.
NÃO DEVE!
Fica ao seu criterio faze-lo ou não, MAS NÃO SE ESQUEÇA: EU AVISEI...
Pra começar com chave de merda:

--------------------------------Conteúdo para maiores de 18 anos!--------------------------------


EU SEI QUE VOCÊ É CURIOSO E VAI DIGITAR, MAS NÃO DEVIA! E EU AVISEI!


By: Duuh JC

Vale um aviso final ... NÃO FAÇA ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário