quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eita Penga repaginado: Apresento-lhes o Eita Penga 2.0!

Mais um mês se passou e o Eita Penga! continua firme e forte na luta!

Um mês que pode ser considerado bem produtivo, devo dizer.
Dois novos colaboradores, aumento da média de visitas e agora ... Um novo visual!
Confesso que gastei algumas horas para conseguir concluir o Eita Penga 2.0...

Mudanças que foram feitas do Eita Penga para o Eita Penga 2.0:

* Largura do blog extendida para 900 pixels.
* Layout modificado para modelo "Picture Window"
* Cor da letra modificada de cinza escuro para navy blue
* Novo Banner, modernizado e com o "2.0" adicionado.
* Nova enquete para analisar a opinião dos internautas sobre as atualizações
* Mudança na cor do titulo dos gadgets
* Correção do horário


O Eita Penga! mudou apenas na aparência?
NÃO!
Agora a quantidade de conteúdos diários aumentou, e não mais teremos aqueles dias em que passamos o dia todo com apenas uma tirinha de conteúdo, e agora os posts possuem a ferramenta: "Leia mais" para não ficarem gigantes! <- (isso deu um puta trabalho...)


Bom, é isso aí, espero que tenham gostado. Como podem ver, meu blog não tem e nem pretendo que ele tenha propagandas para ganhar dinheiro. Na verdade, meu maior prazer é ver meu gráfico de visitas subindo cada vez mais e ver meus amigos virem conversar comigo sobre o conteúdo do blog, sobre o que eles gostaram, o que fez eles rirem...
Então a única coisa que peço a vocês é que divulguem! Divulguem o meu blog!
Espalhem alegria =D
Agradeço todos aqueles que me acompanham desde o começo do blog, e vamo que vamo!

By: Duuh JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário